photo aaeeeeeee-1.png

Mais irritação....coluna Giba Um...by Alzira Miranda

Mais irritação
Ainda o almoço no Itamaraty ao casal Obama: Lula também ficou irritado com os salamaleques (a expressão é dele) de Dilma, com direito a muitos sorrisos, quando viu Fernando Henrique Cardoso, que ela própria determinou que sentasse à mesa principal. O ex-presidente já não gostara de outros sorrisos trocados entre a presidente e FHC no
evento de aniversário de Folha de S.Paulo.

Avançando o Sinal...da coluna de Giba Um...by Alzira Miranda

Avançando o sinal
A presidente Dilma não gostou, mais uma vez, da entrevista dada à Rede TV! por Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, que permaneceu no governo a pedido de Lula, defendendo a volta de Delúbio Soares ao PT (a chefe do Governo quer e vem se mantendo à distancia dos mensaleiros) e garantindo que ela tem devoção pelo ex-presidente. Sempre que pode – e todos apostam que por recomendação de Lula – Gilbertinho faz comparações entre eles, insinuando que Dilma significa o terceiro mandato do ex-chefe do Governo e que, em caso de fracasso, ele voltará. Desta vez, garante que a presidente chama Lula de senhor até hoje, o que não é verdade.

Discurso com fado...coluna Giba Um...by Alzira Miranda

Discurso com fado
O ex-presidente Lula vai receber, dentro de dias, o título de doutor honoris causa da Universidade de Coimbra, em Portugal, com direito à presença da presidente Dilma Rousseff. Já sabe (e topou) que terá de usar capa e chapéu acadêmico na cerimônia. E fará um discurso que poderá ter uma surpresa: Lula cantando trecho de um fado. Ele viajará sabendo a letra do mais famoso fado sobre a universidade, Coimbra é uma lição, de Raul Ferrão e José Galhardo, que fez muito sucesso no Brasil há anos e ganhou até uma gravação de Roberto Carlos. A letra diz: “Coimbra do choupal/ Ainda és capital/ Do amor em Portugal, ainda/ Coimbra onde uma vez/ Com lágrimas se fez/ a história dessa Inês tão Linda”. E adiante: “O lente é uma canção/ E a lua a fácil faculdade/ O livro é uma mulher/ Só passa quem souber/ E aprende-se a dizer saudade”.

O Cara sou eu....coluna Giba Um...by Alzira Miranda

O cara sou eu!
Paulo Okamoto, ex-sócio da única empresa que Lula teve na vida e ex-presidente do Sebrae, tentou justificar a ausência do ex-chefe do governo no almoço a Obama, no Itamaraty, alegando que ele “não queria tirar os holofotes de Dilma”. Nada disso: Lula não foi porque sabia que sua participação no evento seria, no máximo, um aperto de mão, formando ao lado dos ex-presidentes FHC (sentou na mesa principal e ajudou a conversa porque fala inglês fluentemente), José Sarney (tradutora ao lado, o tempo todo, para amenidades com Michele Obama), mais Fernando Collor e Itamar Franco, que considerou a atitude de Dilma “civilizada” (ele joga na oposição). Lula ainda ficou irritado porque recebeu o convite do Itamaraty: nem Dilma e tampouco o ministro Antonio Patriota lhe telefonaram. Deve ter pensado: “Afinal, o cara
sou eu e pronto!”
Em uma de suas  viagens, no jatinho do laranja dono de uma faculdade  maranhense, Sarney, com o seu pijama de seda, fazia a  leitura diária de seu Maquiavel em um aposento privativo  do avião.
No mesmo vôo, vinha sua assessoria e os  puxa-sacos.   Em dado momento eis que aparece o  diabo. Nesse instante, para não perder a viagem, o coisa  ruim disse que o jato iria cair e todos morreriam e  começou a fazer o avião balançar muito.   Apavorados,  os assessores foram até a cabine onde se encontrava o  tranqüilo chefe e contaram o que estava  acontecendo.
Zangado, o Senador saiu do cômodo e foi  ter com o diabo e perguntou:
- Você sabe quem sou  eu?
O Diabo: - Sim, o Sarney!
Sarney: - Você  sabe quem mandou prender o Zé Rinaldo Tavares usando seu  prestigio junto à Justiça e à PF para satisfazer os  caprichos de minha mimada filha?
O Diabo: - Com  certeza foi Vossa Excelência.
Sarney: - Você sabe  quem manda no Amapá e até no desafeto Capiberibe?
O  Diabo: - É o senhor.
Sarney: - Você sabe quem não  deixou o Governador eleito do Estado do Maranhão  trabalhar, e fez de tudo até tirá-lo do cargo no tapetão e  colocar sua filha?
O Diabo: - O senhor é fogo...,  não há dúvida que é o senhor!
Sarney: - Você sabe  quem manda na Dilma, Lula e em centenas de  petistas?
O Diabo: - O senhor, é  claro!
Sarney: - Você sabe quem mandou durante  quarenta anos no Maranhão, transformando- o no Estado mais  pobre e que tem o menor IDH do país, construiu também um  mausoléu num lugar que era do Estado só pra satisfazer seu  ego?
O Diabo: - É demais! Foi Vossa  Excelência!
Sarney: - Sabe quem dá as cartas na  Eletronorte, BNDES, Ministério das Comunicações, Correios,  Petrobrás e tem grandes influências em quase todos os  Ministérios e na Câmara dos Deputados.?
O Diabo: -  Não tenho dúvidas que é Vossa Excelência.
Sarney: -  Você sabe quem é sócio de um Banco em Miami, foi sócio do  ex-Banco Santos, é sócio de uma indústria de automóveis na  Índia, sócio de um grande hospital, de um shopping e de  dois prédios na avenida mais movimentada de São Luís, além  de possuir vários quadros famosos e livros raros em uma  ilha?
O Diabo: - Isso nem eu sei dizer de quem é,  mas na dúvida...,  acho que é do  Senador.

Sarney: - Sabe quem Ricardo Murad chama de  painho e toma a benção todo dia por telefone antes de sair  de casa?
O Diabo: - Francamente. ...., é o senhor  !
Sarney: - Você sabia que agora sou Presidente do  Senado só para abafar uma investigação da PF e tirar o  Tarso Genro, tudo  para mostrar à Dilma quem  manda?
O Diabo: - És pior que eu !
Sarney: -  Sabe quem possui o maior império de comunicação do Brasil  para manipular pessoas em um Estado que tem um dos maiores  índices de analfabetismo do país?
O Diabo: - Cruz  credo! És tu.
Sarney: - Sabes quem é meu  genro?
O Diabo: - Vou enfartar...
Sarney: -  Se liga! Se eu morrer, com certeza, vou para o inferno, e  sabe quem vai mandar por lá?
O Diabo: - Sai pra lá,  coisa ruim!
Neste exato instante o diabo  escafedeu-se e o avião parou de balançar e tudo ficou como  antes...


O HOMEM PODE  NÃO TER FALADO AINDA COM O DIABO, MAS O   RESTO É  TUDO VERíDICO !!!!!
  
 
 
 photo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

 photo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

Viva a Liberdade de Expressão!!!

 photo aaaaMEENORRR.gif
 photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif
 photo 98_brasil004.gif

Sejam bem-vindos!

 photo butterfly-welcome.gif
 
Free Website templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates