photo aaeeeeeee-1.png

Porque admiro e respeito médicos, militares e ABOMINO POLÍTICOS..by Isolda

       
      
Porque admiro e respeito médicos, militares e ABOMINO POLÍTICOS.. 


Na recente tragédia de Santa Maria a dedicação dos médicos, sua doação e luta
em salvar a vida dos jovens vai além de qualquer palavra, os feridos receberam e recebem toda atenção e dedicação destes profissionais que se desdobram incansavelmente para minorar os sofrimentos e salvar estes jovens, uma luta sem trégua, fazendo uso de todos os meios e técnicas, atuando onde necessário, seja dentro de aeronaves, seja em ambulâncias ou hospitais.


Da mesma forma militares de todas as patentes, do soldado ao alto comando, abraçaram a causa, sem qualquer burocracia ou entraves, se doando de forma integral para salvar vidas.


Alguns perderam a vida tentando salvar pessoas, outros atuaram de forma incansável na ajuda aos feridos.



A Força Aérea colocou a disposição um avião com capacidade pra transportar


7 feridos de cada vez com todo equipamento de uma UTI, onde os médicos realizavam exames e medicavam os pacientes. Foram 90 viagens trazendo feridos para Porto Alegre e retornando para Santa Maria para buscar mais pacientes.


Os bombeiros foram heróis lutando com parcos equipamentos e recursos fizeram o que podiam para salvar os jovens e atender as vítimas.


Os policiais tambem fizeram a sua parte para apurar as responsabilidades e esclarecer os fatos, atualdo sem trégua em busca da verdade.


A sociedade civil espontaneamente se organizou no atendimento aos feridos, acolhimento, apoio e amparo aos familiares, profissionais e pessoas de todas as classes e idades voluntariamente prestam seu carinho e auxílio a todos os envolvidos, sem qualquer vantagem, sem qualquer mordomia.


Pergunto, o que os políticos tem com isto? TUDO.


Esta tragédia aconteceu porque NÃO TEMOS LEIS CLARAS SOBRE SEGURANÇA EM LOCAIS PÚBLICOS, as que existem são normas esparsas, algumas divergentes, não há uma legislação nacional que contemple ou previna tais tragédias, nossos políticos nao legislaram.


Bastava uma lei estabelecendo claramente a capacidade de pessoas, os ítens de segurança, e número saídas de emergências para evacuação em no máximo em 3 minutos e fiscalização a cada 6 meses, simples assim.


Que esta tragédia nos sirva de lição e nos acorde para a realidade, nos faça reagir como uma Nação, temos que refletir,dar valor a quem merece, estes profissionais, médicos, enfermeiros, bombeiros, militares e policiais recebem salários irrisórios considerados com os deputados, que ganham mais de CEM MIL REAIS POR MÊS COM TODAS AS VANTAGENS E NÃO FAZEM O QUE TEM QUE SER FEITO.


Não vamos nos omitir, vamos participar, fazer a nossa parte e EXIGIR QUE NOSSO DINHEIRO SEJA DESTINADO A PAGAR BEM QUEM FAZ, que seja usado para remunerar de forma digna quem merece, quem TRABALHA em prol do bem comum, aos salvadores de vidas, médicos, policiais, bombeiros, militares e a quem ensina, quem forma, os professores.


Chega de pagar mordomias a políticos que mesmo CONDENADOS PELA JUSTIÇA assumem vagas no Congresso Nacional, tendo a disposição diárias, carros, passagens aéreas, assessores e toda gama de vantagens que se autodeterminam.


Até quando vamos compactuar com tamanhos descalabros? Não esta na hora de reagir?


Político deveria ganhar pela média nacional de salários e pagar suas passagens,


hospedagens, telefones e combustível, além de sua moradia como todo cidadão.


Chega de usar nosso dinheiro para bancar mordomia a corruptos, que o dinheiro dos impostos pagos por nós seja destinado a dar uma remuneração condizente a quem faz, a quem trabalha, precisamos de hospitais e escolas e não bancar políticos que querem o cargo para enriquecer as nossas custas.


Ate quando trabalharemos para pagar as mordomias à políticos, estão tirando dinheiro do nosso trabalho, que poderíamos usar conosco ou com nossos filhos para manter estes absurdos, é um descalabro, uma vergonha, chega de omissão, chega de tragédias.


SENHORES: PRESIDENTE, GOVERNADORES SENADORES, DEPUTADOS E VEREADORES,

ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS, VOCES SÃO ELEITOS PARA AGIR PELO POVO E PARA O POVO, SÃO PAGOS POR NÓS, NOSSOS FUNCIONÁRIOS E NÃO DEVEM USAR NOSSO DINHEIRO E O CARGO QUE OCUPAM PARA ENRIQUECIMENTO PRÓPRIO, não os elegemos para comprar fazendas, coberturas, carros importados, gravatas e calçados italianos e muito menos comer caviar e tomar champanhe e menos para praticar atos corruptos.


VAMOS ACORDAR E FAZER UMA GRANDE CORRENTE, ABAIXO OS SALÁRIOS ASTRONÔMICOS DOS POLÍTICOS E TODAS AS VANTAGENS.


Político com suspeita de corrupção deve ser afastado sumariamente, sem qualquer vencimento. VALORIZAÇÃO DOS MÉDICOS, MILITARES, BOMBEIROS, POLICIAIS E PROFESSORES.


VAMOS ACORDAR DE UMA VEZ E AGIR.


FAZER UMA CORRENTE, NAO DE UM MILHÃO DE ASSINATURAS, MAS DE DEZ MILHÕES DE ASSINATURAS E EXIGIR APROVAÇÃO COLOCANDO UM FIM AS MORDOMIAS PALACIANAS


E POLÍTICAS.

Isolda.- uma cidadã revoltada.



Photobucket

0 comentários:

 photo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

 photo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

Viva a Liberdade de Expressão!!!

 photo aaaaMEENORRR.gif
 photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif
 photo 98_brasil004.gif

Sejam bem-vindos!

 photo butterfly-welcome.gif
 
Free Website templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates