photo aaeeeeeee-1.png
COM TODA A CERTEZA ESSA É A MELHOR DO ANO OU DO SÉCULO


Um menino de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas para Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido.
O correio recebeu uma carta endereçada para 'Deus-BRASIL'
Resolveram mandá-la para a Dilma
Dilma ficou muito comovida com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 reais para o menino, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma 'criança pequena.
O garotinho recebeu os 10 reais e imediatamente notou o endereço do remetente: 'Brasília-DF'.
Pegou papel e caneta e sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
-Prezado Deus, Muito obrigado por me mandar o dinheiro que pedi, contudo, eu pediria que, na próxima vez, o Senhor mandasse direto pro meu endereço, porque quando passa por BRASÍLIA, aqueles filhos da puta ficam com 90% !!!

Photobucket

frase do ano

A Frase da Semana.


Humberto de Luna Freire Filho hlffilho@gmail.com para O Estado de São Paulo <forum@grupoestado.com.br>

O deputado Paulo Pereira da Silva, o tal Paulinho da Força, acaba de mostrar quantos neurônios tem, ao pronunciar a seguinte frase: "Não dá para aceitar que a imprensa fique derrubando ministro de 15 em 15 dias."Uma frase histórica, digna de placas a serem fixada na CUT e na Câmara.
Nobre deputado, quem derruba ministro não é a imprensa, não lhe informaram isso? Eles estão caindo porque são ladrões do erário e foram denunciados por uma imprensa não comprometida com esse governo corrupto. E mais, um rato decapitado a cada 15 dias é pouco.
Se o Judiciário fosse independente, se o Legislativo não tivesse sido comprado e o Executivo perdesse a chave do cofre todo o governo seria derrubado em um só dia. E as quadrilhas (inclusive a sua), eufemisticamente chamadas de partidos políticos, seriam imediatamente extintas para o bem do Brasil e em respeito ao cidadão.

Humberto de Luna Freire Filho
Photobucket

AS CONSEQUÊNCIAS DA CRISE NA GRÉCIA!!!


 
· NOTÍCIAS URGENTES:
Crise na Grécia altera a Mitologia...


1. “Hércules é demitido dos seus 12 trabalhos”
 
2. “Afrodite foi rodar bolsinha na esquina”
 
3. “Hades começa a vender suco de soja”
 
4. “Atenas entra em liquidação e muda seu nome para Apenas”

5. “Platão de tanto andar com Sócrates, agora está na fila para transplante de fígado”

6. “Sem dinheiro para pagar uma diarista, Zeus muda o nome de seu lar de “Olimpo” para “Osujo”

7. “Multidão na Acrópole protesta para que Aquiles trate seu calcanhar no SUS”

8. “Medusa transforma pessoas em pedra e vai vender na Cracolândia”

9. “Acrópole é vendida e em seu lugar é inaugurada uma Igreja Universal do Reino de Zeus”

10. “Asclépio (deus da medicina) decide suspender o atendimento aos planos de saúde”

11. “Deusa Atena é vista trabalhando como garçonete na Alemanha”

12. “Hércules demitido procura bico como segurança na casa de tolerância de Vênus”

13. “Narciso vende seus espelhos para pagar dívida do cheque especial”

14. “Zeus vende o trono para José Sarney”

15. “Medusa faz bico na ala dos ofídios em zoológico
 
local”




Photobucket

Um aiatolá tupiniquim nosso lider.....nosso quem cara pálida...estel@


José Dirceu:
 'Dilma é presidenta, mas Luiz Inácio Lula da Silva é nosso líder'


EX-DEPUTADO CASSADO, JOSÉ DIRCEU


Em entrevista ao jornal francês El País no último sábado (26) o ex- ministro e deputado cassado, José Dirceu falou sobre o enfraquecimento do governo da presidenta Dilma Rousseff devido aos casos de corrupção por parte dos ministros. No texto intitulada "Es un error valorar la gestión de Rousseff por la caída de sus ministros", Dirceu conta que ‘Dilma Rousseff é a presidente, mas Luiz Inácio Lula da Silva é o "líder" do projeto de poder do PT’. Ele afirmou que o ex-presidente deixou o cargo com 85% de aprovação, mas hoje "teria por volta de 95%". Em relação as questões sobre a queda em série de ministros, Dirceu afirma que não significa ‘que haja corrupção da presidente ou do PT’. Nem sequer que os ministros que saíram sejam corruptos. “Dilma se viu obrigada, contra sua vontade, a prescindir de seus ministros”, diz Dirceu que complementa ser um erro avaliar o governo Dilma pela queda de ministros.



Photobucket

O Aiatolá tupiniquim......lider de quem cara pálida....Estel@

by Giba Um

GIBA UM
Outro vice
Quem imagina que Lula, mesmo atravessando difícil período de saúde, fale com seus correligionários apenas sobre as eleições municipais do ano que vem, engana-se. Durante a visita de Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e Paulo Okamoto, presidente do Instituto de Cidadania, esta semana, no Sírio-Libanês, o ex-presidente recomendou a Gilbertinho que instruísse Dilma Rousseff a continuar mantendo o PMDB “no cabresto”, sem maiores intimidades, “se não, eles ocupam até os banheiros”. Aí, Carvalho relatou que um boato que sempre deixa os peemedebistas preocupados é aquele que diz que Lula tem um acordo com Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco, para que ele seja o candidato a vice-presidente em 2014 com Dilma. E Lula: “Você deve espalhar ainda mais essa históriaPhotobucket

Quem paga by Giba Um


Quem paga?
O presidente do Instituto de Cidadania, Paulo Okamoto, ex-presidente do Sebrae e o único sócio que Lula teve na vida, numa antiga e naufragada empresa, tem dito e repetido que todas as despesas de tratamento do ex-presidente, incluindo-se hospital e médicos, mais acompanhamento domiciliar, serão pagos pelo ex-chefe do governo em etapas que não sejam cobertas por antigo plano de saúde que sempre manteve – e extensivo a Marisa Letícia. Okamoto garante que Lula, devido a suas palestras, é um homem com recursos e “se faltar alguma coisa, o Instituto de Cidadania paga”.



Photobucket

frase...........


"Essa é a saúde que queremos para o país: 
descobrir um câncer no sábado 
e começar o tratamento...
na segunda".



Photobucket

post Estel@@@





Photobucket

Elio Gaspari/ Lula, o câncer, o SUS e o Sírio


"O Brasil de Nosso Guia está 
a 33 quilômetros  da "perfeição 
no tratamento de saúde" 

AS PESSOAS que estão reclamando porque Lula não foi tratar seu câncer no SUS dividem-se em dois grupos: um foi atrás da piada fácil, e ruim; o outro quer que ele se ferre. Na rede pública de saúde, em 1971, Lula perdeu a primeira mulher e um filho. Em 1998, o metalúrgico tornou-se candidato à Presidência da República e pegou pesado: "Eu não sei se o Fernando Henrique ou algum governador confiaria na saúde pública para se tratar". Nessa época acusava o governo de desossar o SUS, estimulando a migração para os planos privados. Quando Lula chegou ao Planalto, havia 31,2 milhões de brasileiros no mercado de planos particulares. Ao deixá-lo, essa clientela era de 45,6 milhões, e ele não tocava mais no assunto.

Em 2010, Lula inaugurou uma Unidade de Pronto Atendimento do SUS no Recife dizendo que "ela está tão bem localizada, tão bem estruturada, que dá até vontade de ficar doente para ser atendido". Horas depois, teve uma crise de hipertensão e internou-se num hospital privado.

OS 10 PRINCÍPIOS DE ABRAHAM LINCOLN

O decálogo de Abraham Lincoln


Você não pode criar prosperidade desalentando a Iniciativa Própria.
Você não pode fortalecer ao débil, enfraquecendo o forte.
Você não pode ajudar os pequenos, esmagando os grandes.
Você não pode ajudar o pobre, destruindo o rico.
Você não pode elevar o salário, pressionando a quem paga o salário.
Você não pode resolver seus problemas enquanto gasta mais do que ganha.
Você não pode promover a fraternidade da humanidade, admitindo e incitando o ódio de classes.
Você não pode garantir uma adequada segurança com dinheiro emprestado.
Você não pode formar o caráter e o valor do homem lhe tirando sua independência (liberdade) e iniciativa.
Você não pode ajudar aos homens permanentemente, realizando por eles o que eles podem e devem fazer por si mesmos
De: Antonio Carlos Dias Souza




Photobucket

AVISO

Chega de corrupção!
O povo acordou.
O povo decidiu:
Ou pára a roubalheira,
Ou paramos o Brasil! 
12 de outubro - 15:00 horas 
Marcha pela Moral do Brasil! 
Em todas as cidades brasileiras:
Ou pára a roubalheira, 
ou paramos o Brasil! 

   

Todos às ruas no dia 7 Setembro!

O Banco Central, perdeu a independência, está atrelado à vontade de Dilma que não tem a menor noção do que isto representará de insegurança no mercado financeiro e aos investidores, que mudarão suas aplicações para mercados mais seguros e não sujeitos a injunções politico-partidárias.

Em seguida, virão a derrubada das sólidas bases herdadas de FHC, tais como, a estabilidade fiscal, câmbio flutuante, metas de inflação, e uma desvalorização brutal do real, o que não impedirá que mais adiante os juros sejam obrigados a subir a niveis estratosféricos, para conter uma inflação que não será facilmente debelada!

O país está nitidamente sem rumo; o PT, via Dirceu, volta a propor o controle dos meios de comunicação, sonho de consumo de Franklim Martins, Marco Aurélio Garcia, e outros fascistas, que não suportam a revelação de suas falcatruas reveladas pela imprensa!

Esperemos que no dia 7 de Setembro próximo, ocorra uma grande manifestação em todo o Brasil contra a corrupção, herança maldita do palanqueiro, e que já era do conhecimento de Dilma, quando ministra da Casa Civil

Fila de espera


Fila de espera
O Hospital Dona Lindu, na cidade de Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro, tem seu funcionamento acompanhado de lupa pelo governador Sérgio Cabral, que o batizou com o nome da mãe do ex-presidente. Lula esteve lá, há dias, gostou de tudo e até marcou consulta para seu filho Marcos, que enfrenta problemas na coluna ou no quadril. Marcos já tem seus médicos em São Paulo e a consulta foi agendada rapidamente. Detalhe: quem tiver problemas semelhantes ao do filho do ex-presidente, no hospital com o nome de sua mãe, precisa ficar na fila. O prazo para uma primeira avaliação, hoje, é de cinco meses.

Apesar desta notícia...........BOM DIA PRA VC!


Já sei porque os USA estão em crise....!!!!

Curtas e Cortantes

Curtas e Cortantes


Antes da derrocada dos ministros (2 por corrupção e um por ser honesto, ou pelo menos sincero) o grande assunto era o Mec com suas estupidas cartilhas gays e aquele inominável livro em que se matava o idioma pátrio. Antes disso foi o Enem e seus desdobramentos. Bem, aconselho ao MEC (antes que uma nova bobagem o traga à tona novamente) adotar um lema. Basta pedirem licença ao Roger do Ultraje a Rigor para conseguir (se ele permitir) um lema que serve direitinho. “A GENTE SOMOS INUTIL”

Marco Aurélio (top-top) Garcia (só pra gente não esquecer) agora vai ser o ministro da defesa. Top-top.
Jobim disse que a ministra Ideli é fraquinha. Bondoso ele.

Gleisi reagiu dizendo que o que o ministro disse sobre ela (que não conhece Brasilia) é irrelevante. Bem, irrelevância por irrelevância...

SOBRE A FUSÃO DO PÃO DE AÇÚCAR E CARREFOUR,
COM DINHEIRO DO BNDES:

"O pão é francês, mas a rosca é brasileira".

HACKERS, PARABÉNS ! ( Por Carlos Vereza )

Hackers, parabéns


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Carlos Verezza (Ator da Rede Globo de Televisão)
Queridos Hackers que invadiram os sites do "governo", parabéns!
Na esperança que um de vocês leia meu blog, torço para que não apenas acessem, mas divulguem para o Brasil e o mundo as falcatruas, tráficos de influência, obras superfaturadas, enfim, divulguem e façam uma campanha contra o maior esquema de corrupção jamais visto neste país!
Pode ser o começo de uma reação à essa quadrilha que mantém o povo alienado com bolsas-anestesias, e saqueiam esta nação com uma avidez despreocupada com punições!
Não passa uma semana sem que surjam escândalos ligados ao "partido da ética e da moralidade na política!", Trinta e oito ministérios para "empregar" os capangas ,que, ou perderam eleições, ou precisam de uma "boquinha...
Denunciem a cooptação de todos os poderes, a evidente falta de governabilidade, com o palanqueiro Lula mantendo em verdade um governo paralelo!
Não esmoreçam! Enviem denúncias para o Tribunal de Haya, sobre os constantes assassinatos de líderes rurais; o abandono das populações indígenas...
Enfim, vocês sabem melhor do que eu o caminho da sagrada indignação a ser tomado!


Convoquem marchas de protesto em todo o país! Vocês possuem o domínio de uma tecnologia que pode arrancar o povo e os poucos intelectuais honestos, de uma letargia que termina por ser cúmplice da roubalheira generalizada!
Estamos juntos
Postado por Carlos Vereza às 18:55

LOUKURAS DA TERRA BRASILIS

LOUKURAS DA TERRA BRASILIS

Coluna de Augusto Nunes
Só no Brasil a nova ponte do Rio Guaíba não é o caminho mais curto entre o Ministério dos Transportes e a penitenciária
Há uma semana, o governo da China inaugurou a ponte da baía de Jiaodhou, que liga o porto de Qingdao à ilha de Huangdao. Construído em quatro anos, o colosso sobre o mar tem 42 quilômetros de extensão e custou o equivalente a R$2,4 bilhões
Há uma semana, o DNIT escolheu o projeto da nova ponte do Guaíba, em Ponte Alegre, uma das mais vistosas promessas da candidata Dilma Rousseff. Confiado ao Ministério dos Transportes, o colosso sobre o rio deverá ficar pronto em quatro anos. Com 2,9 quilômetros de extensão, vai engolir R$ 1,16 bilhões.
Intrigado, o matemático gaúcho Gilberto Flach resolveu estabelecer algumas comparações entre a ponte do Guaíba e a chinesa. Na edição desta segunda-feira, o jornal Zero Hora publicou o espantoso confronto númerico resumido no quadro abaixo
Os números informam que, se o Guaíba ficasse na China, a obra seria concluída em 102 dias, ao preço de R$ 170 milhões. Se a baía de Jiadhou ficasse no Brasil, a ponte não teria prazo para terminar e seria calculada em trilhões. Como o Ministério dos Transportes está arrendado ao PR, financiado por propinas, barganhas e permutas ilegais, o País do Carnaval abrigaria o partido mais rico do mundo.
Depois de ter ordenado o afastamento dos oficiais, aí incluído o coronel do DNIT, Dilma Rousseff parece decidida a preservar o general. “O governo manifesta sua confiança no ministro Alfredo Nascimento”, avisou nesta segunda-feira uma nota da Presidência da República. “O ministro é o responsável pela coordenação do processo de apuração das denúncias feitas contra o Ministério dos Transportes”. Tradução: em vez de demitir o chefe mais que suspeito, Dilma encarregou-o de investigar os chefiados.
Corruptos existem em qualquer lugar. A diferença é que o Brasil institucionalizou a impunidade. Se tentasse fazer em outros países uma ponte como a do Guaíba, Alfredo Nascimento e seus parceiros saberiam que o castigo começa com a demissão e termina na cadeia.

Senador faz revelações aterradora.........


Segunda-feira, Julho 04, 2011


SENADOR FAZ REVELAÇÃO ATERRADORA DO CONTEÚDO QUE É ENSINADO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES NOS LIVROS DISTRIBUÍDOS PELO GOVERNO DO PT ATRAVÉS DO MEC!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X6aVC-zQqL0

O Senador Desmóstenes Torres (DEM-GO)pronunciou um discurso lapidar no Senado da República denunciando a ação criminosa do governo do PT, através do Ministério da Educação, que promove a lavagem cerebral de crianças e adolescentes das escolas brasileiras através de livros didáticos doutrinários com afirmações mentirosas e sem qualquer base científica, ao mesmo tempo em que faz a defesa do ataque à propriedade privada e distorce a realidade usando coisas que vão além do marxismo vulgar. Sem falar no tratamento afrontoso do idioma português ensinado o errado como certo e na abordagem vulgar da questão sexual que faz esses livros do MEC se aproximarem da sub-literatura pornográfica.
Enfim, o que é revelado minuciosamente pelo Senador Demóstenes Torres neste pronunciamento deve ser ouvido por todos. Encareço aos honrados leitores do blog, especialmente os pais de alunos, que vejam com atenção este vídeo e que se unam num grande movimento para obrigar o governo do PT a retirar essa sujeira das escolas.
Chamo a atenção especial a todos os leitores: trata-se de uma denúncia gravíssima, uma coisa muito séria e terrivelmente chocante que está destruindo a Nação brasileira e transformando as futuras gerações em autômatos sob o comando dessas moscas varejeiras do PT.
Encareço que, de ofício, o Ministério Público acione a Justiça para o recolhimento imediato desses livros propondo ainda competente ação penal tendo em vista processar os responsáveis por esse crime que corrompe a juventude brasileira e antecipa a destruição da Nação ao vilipendiar os valores do respeito à lei e à ordem, da liberdade, da individualidade, do Estado de Direito, da democracia e do direito à Educação e ao conhecimento vazado nos princípios da ciência.

Postado por Aluizio Amorim

Renuncia do Ministro

Nascimento não resiste a denúncias e deixa ministério


BRASÍLIA (Reuters) - Alfredo Nascimento não resistiu às denúncias envolvendo o Ministério dos Transportes e deixou o cargo nesta quarta-feira, tornando-se o segundo ministro a deixar o governo em pouco mais de seis meses de mandato da presidente Dilma Rousseff.

Nota do Ministério dos Transportes afirma que Nascimento pediu demissão em "caráter irrevogável".
"Nascimento também decidiu encaminhar requerimento à Procuradoria-Geral da República pedindo a abertura de investigação e autorizando a quebra dos seus sigilos bancário e fiscal", diz a nota.

Ricardo Noblat

Dilma soube que estava havendo superfaturamento em obras tocadas pelo Ministério dos Transportes. Soube também que licitações ali eram fraudadas e que empresas contratadas contribuíam para o caixa 2 do Partido da República (PR, presidido por seu ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento)
Foi por isso que no último fim de semana ela mandou afastar a cúpula do ministério, toda ela formada por auxiliares de confiança do ministro. Não esperou, sequer, a volta de Nascimento, que viajara para o Amazonas, seu Estado.
Se Nascimento tiver um pingo de vergonha na cara pedirá demissão. Ou porque foi conivente com a roubalheira. Ou porque foi um administrador leniente, descuidado, omisso. Não mandava, de fato, no seu pedaço. Desconhecia o que se passava em torno do seu gabinete.
Caso Nascimento não peça para sair, Dilma só tem uma atitude a tomar para ser coerente com seus atos recentes: demitir o ministro. Bancar a babá dele, jamais.
O PR não sairá da barra da saia de Dilma se Nascimento perder o emprego. Não terá para onde ir. Continuará refém das migalhas do poder. Quando nada porque tais migalhas significam alguns milhões de reais aqui e acolá.
Dilma só enfrentará um problema se demitir Nascimento: ele voltará para o Senado. E João Pedro, o suplente que assumiu a vaga dele, voltará para o Amazonas.
João Pedro é amigo de longa data e de farras inesquecíveis de Lula. Comeram muitos tambaquis juntos com as águas do rio Amazonas pela cintura.
Virou suplente de Nascimento por imposição de Lula. E foi por isso, e só por isso, que Nascimento virou ministro - antes de Lula, agora de Dilma.

Ricardo Noblat

A marcha de Lula by Giba Um

A marcha de Lula



O ex-presidente Lula estará em Brasília, hoje, para dar uma palestra no 2º Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas (entenda-se: blogueiros a favor dele, como ficou evidenciado no ano passado). Espera-se que ele transmita sua opinião sobre o afastamento do “Pelé da economia”, que foi como definiu Antonio Palocci, há semanas. Já sua anunciada ida a Itália, acaba de ser adiada (não há nova data): ele acha que a situação política lá está conturbada e também não quer se arriscar a represálias por conta do episódio Battisti. Em julho, poderá ir a Mendoza, na Argentina, receber título de doutor honoris causa da Universidade Nacional de Cuyo

Pérola do Dia

“Tenho dúvidas se Jesus Cristo foi mais otimista que eu”, de Lula, numa palestra para executivos,fazendo uma de suas comparações favoritas.

Rindo para não chorar.....Nova bandeira do Brasil feita pelo MEC

O calote da "nova" classe média....postado no blog de Carlos Vereza

O calote da "nova" classe média...

O Globo de hoje, 14 de junho de 2010, publica o que eu venho alertando há várias postagens: a
"classe C", inventada por Lula, está em absoluta inadimplência: Pagaram duas ou três prestações
de carros, televisões, casas, etc, e não têm condições de honrar seus compromissos devido a restrições de crédito!
É o governo do marketing, que alardeia que "colocou" não sei quantos "milhões" de pessoas na nova classe média...
Mais uma manobra de uns bucaneiros que têm como projeto o poder, apenas o poder!
Não providenciaram medidas que pudessem garantir uma ascenção segura para as classes, C, D, e E,
e o calote apresenta-se como inevitável!
E dona Dilma, que na campanha eleitoral, demonizava Fernando Henrique Cardoso, agora, por ocasião dos oitenta anos do melhor e mais injustiçado presidente do Brasil, elogia as medidas que FHC implementou, como a Lei de responsabilidade Fiscal, Cãmbio flutuante, combate á inflação, entre outras ações que derrubaram a hiperinflção! Antes tarde que nunca!
Aliás, o Grande Palanqueiro, desrespeitou todas estas providências e deixou uma herança maldita para sua sucessora, que dá visiveis sinais de ter perdido a governabilidade, desde a truculenta entrada em cena do megalômano, que deixou mais do que claro, que Dilma, apenas esquenta a cadeira para o seu retorno!
 
ORGULHO DE 80% DO BRASILEIROS


Óculos de leitura: R$2.000,00
 
Terno Ricardo Almeida: R$8.500,00
 
Tirar foto com o livro de CABEÇA PRA BAIXO:
 
NÃO TEM PREÇO !!! 
 
 

Giba Um by Alzira Miranda

Palestra de graça
Depois da palestra para executivos da AmBev, antecedida por outra patrocinada pelo Bank of América/Merril Lynch, Lula falou a empresários e herdeiros de grupos empresariais em Comandatuba. Depois, mais uma no Panamá, para empresários, executivos e investidores. Só nesse período, embolsou, mais de R$ 1 milhão. E ainda foi a Manágua, na Nicarágua (antes, passou por Havana), para se encontrar com políticos de esquerda na 17ª reunião do Foro de São Paulo. Para quem não sabe: o Foro de São Paulo nasceu em 1990, com Fidel Castro abençoando. É uma organização de extrema esquerda que pretendia eleger todos os governantes da América Latina e que sempre teve, como participantes, figuras ligadas às Farc – Forças Armadas Revolucionária da Colômbia, hoje formada por terroristas ligados ao tráfico internacional de drogas. Lá, Lula falou de graça.


Coluna Giba Um... by Alzira Miranda

Mais uma
O ex-presidente Lula acaba de fazer uma palestra (mais uma) na AmBev. Os mais irônicos comentavam que era o típico exemplo da pessoa certa no lugar certo.

Outro estilo...Giba Um...recebida de Alzira Miranda

Outro estilo
Empresários que têm acompanhado a presidente Dilma Rousseff em suas viagens internacionais garantem que o estilo dela é muito diferente de seu antecessor. Ela fica na suíte presidencial de um hotel, com assessores e ministros e os empresários em outro hotel, o que reduz o network no happy hour. Sua pontualidade é mais do que britânica e quem se atrasa pode levar uma reprimenda até em público. Os assessores e o pessoal do Itamaraty não têm problemas com Dilma, o que, muitas vezes, acontecia com Lula. Um dos motivos: ele insista em não obedecer a proibição de não fumar nas suítes, deixava a área empesteada e impossível de receber outro hóspede, obrigando os hotéis a lavar e desinfetar acomodações e móveis. No geral, os hotéis cobravam mais duas diárias para pagar esse serviço (vicio e má educação pagos com dinheiro do contribuinte).


frase do dia.....blog do Noblat

FRASE DO DIA
Quando peguei esse País, só tinha miserável. E eu, operário sem um dedo, fiz mais que o Bill Gates, Steve Jobs e esses aí.
Lula, em palestra para convidados do Bank of America/Merryll Lynch, SP

O Mensalão Chega às Forças Armadas Eurípedes Barbosa Ribeiro




O Mensalão Chega às Forças Armadas
Eurípedes Barbosa Ribeiro

Sou militar há quarenta e um anos, trinta dos quais na ativa na Marinha do Brasil. Enverguei durante todo esse tempo, e com muito orgulho, o uniforme da gloriosa Armada. Sempre fui um militar disciplinado, correto e cumpridor dos meus deveres. Estive embarcado durante treze anos e não pude acompanhar, como gostaria, o crescimento e desenvolvimentos dos meus quatro filhos. Uma pesada tarefa que foi desempenhada com muito esforço e dedicação, quase que exclusivamente pela minha mulher.

Fiz todos os cursos de carreira e recebi todas as promoções a ela inerentes, sempre por concurso e por merecimento. O meu conceito médio, ao final da carreira, numa escala de zero a cinco, foi cinco. E jamais sofri qualquer tipo de punição por qualquer tipo de infração aos Regulamentos e Códigos Militares. Fui várias vezes elogiado por meu desempenho profissional, e formei, como instrutor, centenas de outros profissionais, nos doze anos em que atuei no ensino. Paralelamente à carreira militar, consegui estudar e me formar em uma universidade. Não sem muito esforço e perseverança, aos quarenta e dois anos de idade.

O que fiz, na minha vida militar ou civil, nada tem de excepcional. É isso o que faz a quase unanimidade dos militares. Fazemos o que aprendemos a fazer e ensinamos o que aprendemos. E esse processo ensino-aprendizagem baseia-se principalmente no exemplo: eu faço, você faz, nós fazemos. Até que você faça igual ou melhor do que eu.


Porque estou dizendo isso? Porque venho aqui fazer este breve retrospecto da minha vida como militar? Porque neste momento eu estou sentindo vergonha do que sou. Não tenho vergonha do que fui. Tenho vergonha do que sou, porque sou um militar que a partir do ultimo dia 10/03, tem como um dos seus comandantes, um cidadão que está indiciado no STF como criminoso, participante da quadrilha do capo José Dirceu, nominado pelo então Procurador Geral da República como “Chefe de uma Organização Criminosa”!

Estou falando do Sr. José Genoíno, que acaba de ser nomeado Assessor Especial (?) do Ministério da Defesa, e que em épocas não muito distantes pegou em armas contra as próprias Forças Armadas, em nome do seu ideal socialista. Isso é o de menos. E a Lei da Anistia, que estes mesmos elementos insistem em rever, já curou esta ferida. Estou falando é do homem José Genoíno, que prevaricou como parlamentar e que foi rejeitado nas urnas pelo povo. Estou falando é de um homem ficha suja, que estará em posto de comando de homens a quem é exigida uma vida e comportamento exemplares e ficha limpa. É preciso que se saiba, que uma simples contravenção disciplinar pode tirar uma promoção de um militar, prejudicando-o na carreira. Como se sentirá esse homem, sabendo que tem que prestar reverências a um cidadão indiciado como criminoso? 

          
Sinceramente, não acredito que não haja um outro nome que pudesse assumir essa função no Ministério da Defesa. Estaremos neste país, tão carentes de homens idôneos? Terá sido por isso que o Sr. João Paulo Cunha, outro indiciado no mesmo processo, tenha sido eleito para a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara? Não! Acho que é mesmo uma forma de afrontar a opinião pública e os militares. Isso certamente é ideia gerada na cabeça de alguns setores revanchistas, que permeiam este governo.

          
Me espanta o silêncio da cúpula militar. É certo que vivemos uma democracia, e que os militares devem ocupar-se exclusivamente das suas funções constitucionais. Mas a uma afronta, tão clara quanto esta, esperava-se algum tipo de manifestação. Não estou falando de uma renúncia coletiva dos srs. comandantes, é querer demais. Mas de uma manifestação, qualquer que fosse, mas que demonstrasse descontentamento.
Esse silêncio é motivo ainda maior da minha vergonha.

coluna Giba Um...by Alzira Miranda

Fala sério!
O Ministério da Saúde prepara-se para apresentar novo programa social: chama-se Saúde em Minha Casa. Deve ser lançado no segundo semestre. Serão criadas mil equipes médicas que atenderão na casa das pessoas doentes, mediante pedidos por telefone. O programa será desenvolvido em parceria com municípios que receberão recursos para contratar profissionais que atenderão em domicilio. Estudiosos da precariedade de serviços públicos na área da saúde já apostam no naufrágio do programa: hoje, para se conseguir uma ambulância é quase impossível e quem consegue chegar até um hospital mais próximo, fica horas nos pronto-socorros ou dias deitado em maca pelos corredores

Coluna Giba Um....por Alzira Miranda

One man show
Quem foi assistir à palestra de Lula, na semana passada, na Casa Fasano, em São Paulo, promovida pelo Bank of America/ Merril Lynch, saiu decepcionado. O ex-presidente estava transformado num legitimo representante do gênero stand-up comedy, falando bem de seu governo, misturando suas tradicionais piadas envolvendo futebol e outros temas triviais do cotidiano. Muitos acharam que o ex-Chefe do Governo poderia estar eufórico demais. Chegou mesmo a apresentar nova alternativa para sua expressão “nunca antes neste país”, saindo com “nunca antes nesse planeta”. Detalhe: Lula falou cerca de 70 minutos e recebeu um cachê de R$ 250 mil. É o equivalente a R$ 3.500 por minuto, ou seja, mais de seis salários mínimos vigentes no país.

Mais irritação....coluna Giba Um...by Alzira Miranda

Mais irritação
Ainda o almoço no Itamaraty ao casal Obama: Lula também ficou irritado com os salamaleques (a expressão é dele) de Dilma, com direito a muitos sorrisos, quando viu Fernando Henrique Cardoso, que ela própria determinou que sentasse à mesa principal. O ex-presidente já não gostara de outros sorrisos trocados entre a presidente e FHC no
evento de aniversário de Folha de S.Paulo.

Avançando o Sinal...da coluna de Giba Um...by Alzira Miranda

Avançando o sinal
A presidente Dilma não gostou, mais uma vez, da entrevista dada à Rede TV! por Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, que permaneceu no governo a pedido de Lula, defendendo a volta de Delúbio Soares ao PT (a chefe do Governo quer e vem se mantendo à distancia dos mensaleiros) e garantindo que ela tem devoção pelo ex-presidente. Sempre que pode – e todos apostam que por recomendação de Lula – Gilbertinho faz comparações entre eles, insinuando que Dilma significa o terceiro mandato do ex-chefe do Governo e que, em caso de fracasso, ele voltará. Desta vez, garante que a presidente chama Lula de senhor até hoje, o que não é verdade.

Discurso com fado...coluna Giba Um...by Alzira Miranda

Discurso com fado
O ex-presidente Lula vai receber, dentro de dias, o título de doutor honoris causa da Universidade de Coimbra, em Portugal, com direito à presença da presidente Dilma Rousseff. Já sabe (e topou) que terá de usar capa e chapéu acadêmico na cerimônia. E fará um discurso que poderá ter uma surpresa: Lula cantando trecho de um fado. Ele viajará sabendo a letra do mais famoso fado sobre a universidade, Coimbra é uma lição, de Raul Ferrão e José Galhardo, que fez muito sucesso no Brasil há anos e ganhou até uma gravação de Roberto Carlos. A letra diz: “Coimbra do choupal/ Ainda és capital/ Do amor em Portugal, ainda/ Coimbra onde uma vez/ Com lágrimas se fez/ a história dessa Inês tão Linda”. E adiante: “O lente é uma canção/ E a lua a fácil faculdade/ O livro é uma mulher/ Só passa quem souber/ E aprende-se a dizer saudade”.

O Cara sou eu....coluna Giba Um...by Alzira Miranda

O cara sou eu!
Paulo Okamoto, ex-sócio da única empresa que Lula teve na vida e ex-presidente do Sebrae, tentou justificar a ausência do ex-chefe do governo no almoço a Obama, no Itamaraty, alegando que ele “não queria tirar os holofotes de Dilma”. Nada disso: Lula não foi porque sabia que sua participação no evento seria, no máximo, um aperto de mão, formando ao lado dos ex-presidentes FHC (sentou na mesa principal e ajudou a conversa porque fala inglês fluentemente), José Sarney (tradutora ao lado, o tempo todo, para amenidades com Michele Obama), mais Fernando Collor e Itamar Franco, que considerou a atitude de Dilma “civilizada” (ele joga na oposição). Lula ainda ficou irritado porque recebeu o convite do Itamaraty: nem Dilma e tampouco o ministro Antonio Patriota lhe telefonaram. Deve ter pensado: “Afinal, o cara
sou eu e pronto!”
Em uma de suas  viagens, no jatinho do laranja dono de uma faculdade  maranhense, Sarney, com o seu pijama de seda, fazia a  leitura diária de seu Maquiavel em um aposento privativo  do avião.
No mesmo vôo, vinha sua assessoria e os  puxa-sacos.   Em dado momento eis que aparece o  diabo. Nesse instante, para não perder a viagem, o coisa  ruim disse que o jato iria cair e todos morreriam e  começou a fazer o avião balançar muito.   Apavorados,  os assessores foram até a cabine onde se encontrava o  tranqüilo chefe e contaram o que estava  acontecendo.
Zangado, o Senador saiu do cômodo e foi  ter com o diabo e perguntou:
- Você sabe quem sou  eu?
O Diabo: - Sim, o Sarney!
Sarney: - Você  sabe quem mandou prender o Zé Rinaldo Tavares usando seu  prestigio junto à Justiça e à PF para satisfazer os  caprichos de minha mimada filha?
O Diabo: - Com  certeza foi Vossa Excelência.
Sarney: - Você sabe  quem manda no Amapá e até no desafeto Capiberibe?
O  Diabo: - É o senhor.
Sarney: - Você sabe quem não  deixou o Governador eleito do Estado do Maranhão  trabalhar, e fez de tudo até tirá-lo do cargo no tapetão e  colocar sua filha?
O Diabo: - O senhor é fogo...,  não há dúvida que é o senhor!
Sarney: - Você sabe  quem manda na Dilma, Lula e em centenas de  petistas?
O Diabo: - O senhor, é  claro!
Sarney: - Você sabe quem mandou durante  quarenta anos no Maranhão, transformando- o no Estado mais  pobre e que tem o menor IDH do país, construiu também um  mausoléu num lugar que era do Estado só pra satisfazer seu  ego?
O Diabo: - É demais! Foi Vossa  Excelência!
Sarney: - Sabe quem dá as cartas na  Eletronorte, BNDES, Ministério das Comunicações, Correios,  Petrobrás e tem grandes influências em quase todos os  Ministérios e na Câmara dos Deputados.?
O Diabo: -  Não tenho dúvidas que é Vossa Excelência.
Sarney: -  Você sabe quem é sócio de um Banco em Miami, foi sócio do  ex-Banco Santos, é sócio de uma indústria de automóveis na  Índia, sócio de um grande hospital, de um shopping e de  dois prédios na avenida mais movimentada de São Luís, além  de possuir vários quadros famosos e livros raros em uma  ilha?
O Diabo: - Isso nem eu sei dizer de quem é,  mas na dúvida...,  acho que é do  Senador.

Sarney: - Sabe quem Ricardo Murad chama de  painho e toma a benção todo dia por telefone antes de sair  de casa?
O Diabo: - Francamente. ...., é o senhor  !
Sarney: - Você sabia que agora sou Presidente do  Senado só para abafar uma investigação da PF e tirar o  Tarso Genro, tudo  para mostrar à Dilma quem  manda?
O Diabo: - És pior que eu !
Sarney: -  Sabe quem possui o maior império de comunicação do Brasil  para manipular pessoas em um Estado que tem um dos maiores  índices de analfabetismo do país?
O Diabo: - Cruz  credo! És tu.
Sarney: - Sabes quem é meu  genro?
O Diabo: - Vou enfartar...
Sarney: -  Se liga! Se eu morrer, com certeza, vou para o inferno, e  sabe quem vai mandar por lá?
O Diabo: - Sai pra lá,  coisa ruim!
Neste exato instante o diabo  escafedeu-se e o avião parou de balançar e tudo ficou como  antes...


O HOMEM PODE  NÃO TER FALADO AINDA COM O DIABO, MAS O   RESTO É  TUDO VERíDICO !!!!!
  
 
 

São Paulo.... 457 de Magia e Sedução Estel@

 
São Paulo.... 457 de Magia e Sedução
Estel@ 
Como esquecer, menina vinda do interior para estudar e enfrentar uma cidade que diziam cinza,  sem  verde,  sem flores, muita gente, corre corre e muitos arranha-céus.
Uma selva de pedra, então um lugar para se aventurar, ganhar e voltar.
Mas, e como desprezar o charme desta  paulicéia desvairada, que tudo tem , tudo brilha e é tão intensa.
Voltar? Quem sabe....
Mas cadê o cinza? 
Substituído pelo colorido das casas do Bixiga, lugar onde a boemia e o samba paulistano de Adoniram Barbosa nasceram e tomaram formas. Samba de paulista, lá vem o trem das onze, orra meu!
Carnaval, também tem, acho que vou, fui  e Vai Vai me consquistou!
O verde?
Ibirapuera presente, passando do escuro até o claro, à vontade, para olhar admirar e sentir.
Um parque onde se encontra de tudo, jovens, velhos,  mães e pais com seus filhos para mais um domingo de sol.
O colorido dos balões, o cheiro da pipoca, do algodão doce e o vermelho paixão da maçã do amor.....seus ambulantes....São Paulo não para.
O esporte ao ar livre está presente.....a famosa praia do paulista.
E as flores?
 Ah não precisa ir longe, bairro dos jardins, o mais florido e concorrido, uma beleza.
A capital gastronômica do País aos seus pés, a esquina do mundo. Pizzarias e cantinas, onde a alegria da tarantela une descendentesde italianos, no cantare e no mangiare. 
Descendentes de árabes, espanhóis, portugueses, judeus, alemães,   japoneses...  Tudo cabe neste imenso coração!
No bairro da Liberdade, um pequeno Japão dentro de São Paulo, onde os sushis e os orashis,  já caíram no gosto do paulista, e porque não de uma interiorana arrastando os "rs" e sendo levada pela emoção de um sonho.
Quer saborear um sanduíche de mortadela, famoso, cheiroso, gostoso, São Paulo tem.
È só chegar no Mercadão.
Cores, cheiros, seus vitrais para serem admirados e aplaudidos, e o vai vem frenético dos ajudantes aos famosos e estrelados cozinheiros.
Luzes dos carros, das lojas, das avenidas, o sobe e desce da rua Augusta, cantada e versada.
O orgulho paulistano, a sua mais famosa esquina da avenida Ipiranga com a São João, simplesmente Sampa.
A avenidaPaulista, símbolo do poder e dos negócios, do terno e da gravata, mas também aberta a passeatas, protestos,  carinhosa e tolerante com o imenso dia mais colorido do ano.   
E com uma grande emoção dos novos e muitos amigos, até hoje presentes, amores, paixões, desilusões, descobertas, tudo isso em Sampa, a capital da generosidade, que acolhe a todos com um imenso abraço. 
Como eu  que vim em busca de sonhos, de  esperança e encontrei  a magia e a sedução.
São Paulo, terra da garoa boa, de gente boa, do jeito todo diferente de falar... ta
"entendennndo"?
Ai é só pedir: 2 pastel e 1 chops.
Orra meu!
È uma paulistana....
Retribuo com um imenso abraço, pelo que um dia fui abraçada e aconchegada.
Parabéns São Paulo...do meu cuore

recebida por e-maill...trabalho by Alzira Miranda

que família mais horrorosa.....que será que passa nessas cabeçinha de ameba lulinha.
Filhos espelhos dos pais, já dizia minha sábia avó....Estel@
  
Lulinha faz troça das notícias: ‘Me coloquem no BBB’
Josias de Souza
O ex-chanceler Celso Amorim invocou o "interesse do país" para prover passaportes diplomáticos a dois filhos de Lula.

Com isso, o Itamaraty criou um novo conceito de interesse nacional. Além do teor político e administrativo, adquiriu uma carga familiar.

Privilégios diplomáticos a filhos de ex-governantes não é coisa republicana. É coisa de monarcas.

Quando os filhos do ex-soberano não se enquadram nas regras que disciplinam a emissão dos passaportes, a coisa evolui para a monarquia absolutista.

Luiz Cláudio Lula da Silva, 25, caçula do ex-imperador e um dos beneficiários do privilégio não parece incomodado com a súbita notoriedade.

Ao contrário, Lulinha diverte-se com a própria fama. Escolheu a web como palco de seu deleite. Ele borrifou no twitter notas sobre o tema.

Comunica-se com a rede a partir do Forte dos Andradas, a instalação do Exército que Lula escolheu para transferir à Viúva a conta das férias da ex-primeira-família.

Apurada pelo repórter Matheus Leitão e veiculada na Folha, a novidade dos passaportes especiais ecoou no telejornal que sucede a novela.

Numa das notas que pendurou no microblog, Lulinha saboreou: “É isso aí.. Pelo jeito esse ano vou trabalhar no Jornal Nacional!”

A presença no departamento de telejornalismo não parece satisfazê-lo. Ambicona o núcleo de entretenimento: ‘...Podiam me colocar no BBB’.

Uma internauta que segue o filho de Lula no twitter provocou-o: “Lulinha pode ter passaporte diplomático, mas o que pega [mal] é ser europeu”.

Em timbre sarcástico, Lulinha respondeu com uma indagação: “Serve ter nacionalidade italiana?”

À época em que o marido ainda reinava, Marisa Letícia invocou as origens familiares para obter –para si e para os filhos— o reconhecimento da cidadania italiana.

Se quiser levar a diversão às últimas consequências, Lulinha pode emendar as férias na praia que costeia o forte do Guarujá numa viagem a Roma.

A dupla cidadania e, sobretudo, o passaporte diplomático lhe asseguram tratamento diferenciado na alfândega.

Nas ruas de sua segunda pátria, talvez precise ocultar o nome do pai. A negativa à extradição de Cesare Battisti fez de Lula persona non grata na Itália.

Ainda assim, Lulinha pode aproveitar a viagem para analisar as similaridades entre o sistema político brasileiro e o italiano.

A república, como se sabe, pode ser presidencialista (caso dos EUA), parlamentarista (caso da Itália) ou uma mistura das duas coisas (caso do Brasil).

O Brasil jura que é presidencialista. Mas a Constituição de 88, escrita para um parlamentatismo que o plebiscito sonegou, produziu um país híbrido.

Com algum esforço, Lulinha perceberá que há um traço comum a todas as repúblicas: a saudade da monarquia.

Quem obtém algum destaque no comando de uma república como a brasileira obtém alta popularidade e acaba assumindo ares de rei.

Renovado, o passaporte diplomático de Lulinha só vale por quatro anos, o mesmo prazo de validade do governo Dilma Rousseff.

É verdade que, mesmo numa falsa república, o pequeno grupo palaceano que (des)manda em tudo é mudado periodicamente –exceto pelo PMDB, que continua.

Mas Lulinha pode continuar se divertindo. Dilma é vista como mera transição entre a felicidade suprema de Lula e a volta da felicidade, em 2014.

De resto, o ex-monarca já avisou que, depois de “desencarnar”, continuará na política. Entre os objetivos que se autoimpôs está a reforma política.

Sem oposição, Lula pode negociar com os partidos a conversão da reinado disfarçado em monarquia real.

Por que diabos o Brasil deveria impor a si e a Lulinha limites à felicidade?
by Alzira Miranda
 photo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

 photo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

Viva a Liberdade de Expressão!!!

 photo aaaaMEENORRR.gif
 photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif
 photo 98_brasil004.gif

Sejam bem-vindos!

 photo butterfly-welcome.gif
 
Free Website templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates