José Antônio de Ávila: COPA DAS CONSCIENTIZAÇÕES?




 COPA DAS CONSCIENTIZAÇÕES? 


Um estádio lotado com mais de 60 mil torcedores vaiando a presidente: assim se encerrou a semana na qual a popularidade da presidente caiu quase 10 pontos percentuais, em duas pesquisas.
Fora do Estádio Mané Garrincha, confronto de manifestantes com a Polícia Militar, cobrando que os recursos destinados à Copa do Mundo e à Copa das Confederações deviam e devem ser destinados à Saúde e Educação.
As vaias representam a indignação de milhões de brasileiros e brasileiras com o (des)Governo Dilma... São os milhões de contribuintes que pagam pelo assistencialismo que a mantém no poder...
Tudo isto fica pior aliado ao fato de que Joseph Blatter, o presidente da FIFA deu um pitaco onde não cabia se intrometer, dizendo: "Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair play, por favor?".
Dilma foi vaiada por duas vezes: quando foi anunciada oficialmente e quando foi citada por Blatter e estava visivelmente constrangida com a situação.
As estrondosas vaias a Dilma, segundo dizem, já é assunto mais comentado no Brasil e nas redes sociais...
Acho que já podemos mudar o nome de Copa das Confederações para "Copa das 
Conscientizações"!


Photobucket

0 comentários:

Viva a Liberdade de Expressão!!!

 photo aaaaMEENORRR.gif

Sejam bem-vindos!

 photo butterfly-welcome.gif
 
Free Website templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates