photo aaeeeeeee-1.png

Força Nacional...um passo ao comunismo...


Dilma manda sua “Força Nacional” escoltar caminhões dos amigos da FRIBOI, que furam bloqueio

 Ao que tudo indica, a Força Nacional de Segurança, considerada inconstitucional, foi  mesmo criada para atender aos interesses mais urgentes do PT. Esta manhã começou movimentada na greve dos caminhoneiros em São Miguel do Oeste. A Polícia Militar e uma equipe do Enafron (Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras) promoveram a escolta de 18 caminhões carregados com produtos da FRIBOI. Os veículos partiram do frigorífico Sul Valle de São Miguel do Oeste e seguem para exportação no Porto de Itajaí. A escolta aconteceu às 8h deste sábado, 28, com duas viaturas na frente e outras duas, do Enafron, na retaguarda.

Dilma conta com sua própria força policial, que pode ser enviada e “aplicada” em qualquer região do país ao sabor de sua vontade.
Dilma conta com sua própria força policial, que pode ser enviada e “aplicada” em qualquer região do país ao sabor de sua vontade.
De acordo com a FRIBOI, seis caminhões que saíram do município são de Itapiranga e o restante da Sul Valle de São Miguel do Oeste. A empresa conseguiu uma liminar para o transporte e o comboio segue até Chapecó, onde terá escolta de outro grupo de policiais. Em Campos Novos, uma nova equipe militar assume e acompanha os caminhões até Itajaí.



Os veículos estão carregados com diversos produtos, como pernil de porco, paleta, lombo e frango inteiro. A saída dos automóveis de carga cumpre uma determinação judicial que garante o direito de ir e vir e estipula multa diária para caminhões que forem barrados nas entradas.

Um dos caminhoneiros desistiu de seguir viagem e foi aplaudido por seus companheiros que estavam no parque da Faismo. Ao passar pelo local, o motorista começou a buzinar e entrou no parque, onde estão dezenas de outros caminhões. A ação, já programada, foi comemorada pelos companheiros, mas pode ter consequências financeiras diretas ao motorista.

Já a FRIBOI exibiu todo o poder de força e influência sobre o governo federal, que colocou a Força Nacional à disposição da empresa. Tudo pago com o dinheiro do contribuinte. 


1 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Estela, minha estrela querida!
Passando para matar as saudades!
Um beijo grande!

https://soniasilvinoreflexoes.blogspot.com.br/2017/02/professor-nao-e-profissao-e-missao.html

 photo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

 photo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

Viva a Liberdade de Expressão!!!

 photo aaaaMEENORRR.gif
 photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif
 photo 98_brasil004.gif

Sejam bem-vindos!

 photo butterfly-welcome.gif
 
Free Website templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates