photo aaeeeeeee-1.png

São Paulo.... 457 de Magia e Sedução Estel@

 
São Paulo.... 457 de Magia e Sedução
Estel@ 
Como esquecer, menina vinda do interior para estudar e enfrentar uma cidade que diziam cinza,  sem  verde,  sem flores, muita gente, corre corre e muitos arranha-céus.
Uma selva de pedra, então um lugar para se aventurar, ganhar e voltar.
Mas, e como desprezar o charme desta  paulicéia desvairada, que tudo tem , tudo brilha e é tão intensa.
Voltar? Quem sabe....
Mas cadê o cinza? 
Substituído pelo colorido das casas do Bixiga, lugar onde a boemia e o samba paulistano de Adoniram Barbosa nasceram e tomaram formas. Samba de paulista, lá vem o trem das onze, orra meu!
Carnaval, também tem, acho que vou, fui  e Vai Vai me consquistou!
O verde?
Ibirapuera presente, passando do escuro até o claro, à vontade, para olhar admirar e sentir.
Um parque onde se encontra de tudo, jovens, velhos,  mães e pais com seus filhos para mais um domingo de sol.
O colorido dos balões, o cheiro da pipoca, do algodão doce e o vermelho paixão da maçã do amor.....seus ambulantes....São Paulo não para.
O esporte ao ar livre está presente.....a famosa praia do paulista.
E as flores?
 Ah não precisa ir longe, bairro dos jardins, o mais florido e concorrido, uma beleza.
A capital gastronômica do País aos seus pés, a esquina do mundo. Pizzarias e cantinas, onde a alegria da tarantela une descendentesde italianos, no cantare e no mangiare. 
Descendentes de árabes, espanhóis, portugueses, judeus, alemães,   japoneses...  Tudo cabe neste imenso coração!
No bairro da Liberdade, um pequeno Japão dentro de São Paulo, onde os sushis e os orashis,  já caíram no gosto do paulista, e porque não de uma interiorana arrastando os "rs" e sendo levada pela emoção de um sonho.
Quer saborear um sanduíche de mortadela, famoso, cheiroso, gostoso, São Paulo tem.
È só chegar no Mercadão.
Cores, cheiros, seus vitrais para serem admirados e aplaudidos, e o vai vem frenético dos ajudantes aos famosos e estrelados cozinheiros.
Luzes dos carros, das lojas, das avenidas, o sobe e desce da rua Augusta, cantada e versada.
O orgulho paulistano, a sua mais famosa esquina da avenida Ipiranga com a São João, simplesmente Sampa.
A avenidaPaulista, símbolo do poder e dos negócios, do terno e da gravata, mas também aberta a passeatas, protestos,  carinhosa e tolerante com o imenso dia mais colorido do ano.   
E com uma grande emoção dos novos e muitos amigos, até hoje presentes, amores, paixões, desilusões, descobertas, tudo isso em Sampa, a capital da generosidade, que acolhe a todos com um imenso abraço. 
Como eu  que vim em busca de sonhos, de  esperança e encontrei  a magia e a sedução.
São Paulo, terra da garoa boa, de gente boa, do jeito todo diferente de falar... ta
"entendennndo"?
Ai é só pedir: 2 pastel e 1 chops.
Orra meu!
È uma paulistana....
Retribuo com um imenso abraço, pelo que um dia fui abraçada e aconchegada.
Parabéns São Paulo...do meu cuore

recebida por e-maill...trabalho by Alzira Miranda

que família mais horrorosa.....que será que passa nessas cabeçinha de ameba lulinha.
Filhos espelhos dos pais, já dizia minha sábia avó....Estel@
  
Lulinha faz troça das notícias: ‘Me coloquem no BBB’
Josias de Souza
O ex-chanceler Celso Amorim invocou o "interesse do país" para prover passaportes diplomáticos a dois filhos de Lula.

Com isso, o Itamaraty criou um novo conceito de interesse nacional. Além do teor político e administrativo, adquiriu uma carga familiar.

Privilégios diplomáticos a filhos de ex-governantes não é coisa republicana. É coisa de monarcas.

Quando os filhos do ex-soberano não se enquadram nas regras que disciplinam a emissão dos passaportes, a coisa evolui para a monarquia absolutista.

Luiz Cláudio Lula da Silva, 25, caçula do ex-imperador e um dos beneficiários do privilégio não parece incomodado com a súbita notoriedade.

Ao contrário, Lulinha diverte-se com a própria fama. Escolheu a web como palco de seu deleite. Ele borrifou no twitter notas sobre o tema.

Comunica-se com a rede a partir do Forte dos Andradas, a instalação do Exército que Lula escolheu para transferir à Viúva a conta das férias da ex-primeira-família.

Apurada pelo repórter Matheus Leitão e veiculada na Folha, a novidade dos passaportes especiais ecoou no telejornal que sucede a novela.

Numa das notas que pendurou no microblog, Lulinha saboreou: “É isso aí.. Pelo jeito esse ano vou trabalhar no Jornal Nacional!”

A presença no departamento de telejornalismo não parece satisfazê-lo. Ambicona o núcleo de entretenimento: ‘...Podiam me colocar no BBB’.

Uma internauta que segue o filho de Lula no twitter provocou-o: “Lulinha pode ter passaporte diplomático, mas o que pega [mal] é ser europeu”.

Em timbre sarcástico, Lulinha respondeu com uma indagação: “Serve ter nacionalidade italiana?”

À época em que o marido ainda reinava, Marisa Letícia invocou as origens familiares para obter –para si e para os filhos— o reconhecimento da cidadania italiana.

Se quiser levar a diversão às últimas consequências, Lulinha pode emendar as férias na praia que costeia o forte do Guarujá numa viagem a Roma.

A dupla cidadania e, sobretudo, o passaporte diplomático lhe asseguram tratamento diferenciado na alfândega.

Nas ruas de sua segunda pátria, talvez precise ocultar o nome do pai. A negativa à extradição de Cesare Battisti fez de Lula persona non grata na Itália.

Ainda assim, Lulinha pode aproveitar a viagem para analisar as similaridades entre o sistema político brasileiro e o italiano.

A república, como se sabe, pode ser presidencialista (caso dos EUA), parlamentarista (caso da Itália) ou uma mistura das duas coisas (caso do Brasil).

O Brasil jura que é presidencialista. Mas a Constituição de 88, escrita para um parlamentatismo que o plebiscito sonegou, produziu um país híbrido.

Com algum esforço, Lulinha perceberá que há um traço comum a todas as repúblicas: a saudade da monarquia.

Quem obtém algum destaque no comando de uma república como a brasileira obtém alta popularidade e acaba assumindo ares de rei.

Renovado, o passaporte diplomático de Lulinha só vale por quatro anos, o mesmo prazo de validade do governo Dilma Rousseff.

É verdade que, mesmo numa falsa república, o pequeno grupo palaceano que (des)manda em tudo é mudado periodicamente –exceto pelo PMDB, que continua.

Mas Lulinha pode continuar se divertindo. Dilma é vista como mera transição entre a felicidade suprema de Lula e a volta da felicidade, em 2014.

De resto, o ex-monarca já avisou que, depois de “desencarnar”, continuará na política. Entre os objetivos que se autoimpôs está a reforma política.

Sem oposição, Lula pode negociar com os partidos a conversão da reinado disfarçado em monarquia real.

Por que diabos o Brasil deveria impor a si e a Lulinha limites à felicidade?
by Alzira Miranda
Lula , depois que deixou
o emprego no Planalto,
...pretende contar tudo o que sabe do governo
no site que vai criar.

  O WhiskyLeaks!

Vai ano velho procure seu lugar
Você me trouxe esperanças e encanto
Que foi bom enquanto durou
Mas também me trouxe decepção e prantos
Que rápido, também passou
 
Com erros e acertos aprendi a lição
Vai embora ano velho, você precisa ir
Quero escolher uma direção
Para o ano novo poder entrar e sorrir
 
E sempre vai ser assim, um vai outro vem
E o que mais posso dizer?
Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo
Que o velho leve as nuvens ameaçadoras
E o novo traga Paz e renovação
Estel@

Minha mensagem de Natal para você


Minha árvore está pronta!
Um pinheiro verde da esperança, com bolas coloridas para sempre ter alegria, com festões cor de ouro para nunca me faltar, com velas brancas para iluminar e guiar meus passos, e a ponteira de estrela a me dizer que o menino Jesus é meu cuidador.
Luzes piscando anunciando que meu coração pulsa feliz, pelo semelhante, pela natureza e pela paixão de viver.
Minha árvore é cheia de mistérios, sonhos e magia, porque ao anoitecer um  anjo que me guarda vem descendo, acendendo as velas e derramando estrelinhas púpuras anunciando que a Paz é possível.
O amor é que permeia a vida, a solidariedade é que me faz sentir viva e, a fé é a minha aliança com Menino Jesus.
Nesta minha árvore com suas bolas iluminadas pela luz do meu anjo, vejo os rostos conhecidos dos filhos, do amor, dos amigos, dos amigos@.com, dos que estão perto e dos que estão longe.,
A nitidez do rosto de uma saudade, é uma árvore viva. Este é o meu doce e precioso pinheiro.
Que o espírito do Natal aproxime todos, na união para um mundo melhor, e traga aos nossos corações a fé  dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. 
 

                                        Estel@

Não quebre a corrente

Normalmente,  não repasso correntes, mas esta........ 
me comoveu......
Por favor, não quebre esta corrente....
O CÉU ENVIOU-LHE UM ANJO!!!!
 
 
O Céu não o quis e enviou-o para mim.
Eu também não o quero, por isso
o envio para você....

cole sua foto e faça parte deste mural só gente decente!

 photo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

 photo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

Viva a Liberdade de Expressão!!!

 photo aaaaMEENORRR.gif
 photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif
 photo 98_brasil004.gif

Sejam bem-vindos!

 photo butterfly-welcome.gif
 
Free Website templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates