photo aaeeeeeee-1.png

Atenção

                    
Augusto Nunes
Contratação de Rainha assusta até o elenco do filme de terror
 
O elenco de filme de terror reunido no palanque de Dilma Rousseff teve ampliado o cast paulista, nesta quarta-feira, com a contratação do notório bandido rural José Rainha. Dono de um prontuário de arrancar ovações em qualquer presídio de segurança máxima, a nova atração da mais delirante campanha presidencial entrou em cena com uma mensagem de assustar um Zé Sarney. Sempre vigilante, Celso Arnaldo testemunhou o grande momento. Confira:
 Manchete surpreendente do Blog da Dilma hoje:
 “MST apóia Dilma presidente”
 Em seguida, duas fotos de membros do MST segurando uma enorme bandeira com os dizeres “Nós votamos Dilma presidente”
 E uma mensagem (aqui transcrita sem correções) do remetente das imagens:
 “Estimados Daniel
Segue mais algumas fotos da bandeira com apoio a candidatura de dilma presidente erguida no acampamento ADÃO PRETTO em Araçatuba, este acamapmento é um dos maiores do brasil, hoje com 1200 familias acampadas. Continuaresmos a luta, só sairesmos das trinxeiras, no dia 5 de outubro, as 17 horas, para ocupar as praças e as ruas, lugar reservado na historia para o povo celebrar a suas vitórias.
ZÉ RAINHA - joserainhajuniur@uol.com.br
 Continuaresmos e sairesmos? Assim, a esmos? É bem MST. Alguém ainda tem dúvida de que o MST e Dilma estão na mesma “trinxeira”?
 Mas o Rainha, pobre diabo, informa que pretende sair dessas trinxeiras só dois dias depois da eleição. Vai entender…
 Representante dos invasores de terras e dos assassinos do português, Rainha juntou-se à constelação paulista completada pelos seguintes astros e estrelas: Zé Dirceu, Zé Genoíno, Antônio Palocci, Paulo Maluf, Aloízio Mercadante, Ricardo Berzoini, Eduardo Suplicy, Marta Suplicy, Paulinho da Força, João Paulo Cunha, Bebel Noronha, Fernando Haddad, Luiz Marinho, Marco Aurélio Garcia, Michel Temer, Matilde Ribeiro, Paulo Vannuchi, Emídio de Souza, Professor Luizinho, José Eduardo Cardozo, Luiz Eduardo Greenhalgh, Cândido Vaccarezza, Celso Amorim, Waldemar Costa Neto, Gilberto Carvalho, João Vaccari Neto, Orlando Silva, Frank Aguiar, Aldo Rebelo, Netinho de Paula, Agnaldo Timóteo e Ângela Guadagnin.
 Zé Rainha merece. Lula e Dilma também.

O fabricante do brinquedo LULITA está fazendo um recall para troca ou devolução do dinheiro devido a uma série de falhas de fabricação listadas abaixo:
1) Falta um dedo
2) Tem a fala presa

3) É mentirosa
4) Só diz "Eu não sabia"
6) Não pára em casa! 
7) Não existe na versão movida a pilha, só na movida a álcool.
8) Pode ser adquirido facilmente com utilização de Cartão Corporativo
9) A boneca não serve para nada, mas custa uma fortuna ao contribuinte. 

Obs. A troca só poderá ser efetuada em outubro deste ano!

UM MINUTO DE SILENCIO

1 MINUTO DE SILÊNCIO!
Não é pelas mortes causadas pelas chuvas,
mas sim para o povo brasileiro.
 Ontem os deputados federais
mostraram a cara e não votaram
o projeto de lei FICHA LIMPA.
 Para quem não sabe, ontem foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia
da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA,
que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo,
de pessoas condenadas em primeira ou única instância
ou por meio de denúncia recebida em tribunal
– no caso de políticos com foro privilegiado –
em virtude de crimes graves como:
racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas
e desvio de verbas públicas.

A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR!

PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET
PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS
198.000.000 DE BRASILEIROS
QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM
O POVO!!!

Zé Simão

E a notícia de hoje é: “Lula chama Dilma para mudar desempenho na TV”. Ele vai dizer como fazer. Aí o Simão lembrou do filme que é o maior sucesso “Como treinar seu dragão”, Em 3D:

imagem de Silsaboia














      



Movimento dos Sem Tela

NELSON MOTTA

“O Franklin Martins teve uma sacada muito grande… o Estado brasileiro garantir banda larga de graça para o povo. Se isso acontecer, todos os entendidos no assunto dizem: acaba a televisão aberta no Brasil. Porque o sujeito vai ter na tela do computador, de graça, qualquer televisão do mundo. Então, pra que ficar assistindo lá àquele casal maravilhoso das oito e meia? (…) Então eles estão de cabelo em pé, com medo de que a Dilma ganhe e implante a banda larga estatal popularizada.” São reflexões de João Pedro Stédile, a cabeça pensante do MST. Com aliados assim, será que a Dilma precisa de adversários? Que entendidos são esses? Cubanos? Venezuelanos? Dos Emirados Sáderes? Lá no “Império”, no Japão e em partes da Europa quase todo mundo tem banda larga, e há décadas a TV aberta perde espectadores, sim, mas para os canais por assinatura — que não podem ser vistos de graça na internet. Mas os milhões que assistem ao casal maravilhoso das oito e meia também já podem vê lo no celular e no laptop, além da boa e velha TV, agora em alta definição, e breve em 3-D.
E de que serviriam todas as televisões do mundo para quem não entenderia as línguas e nem conseguiria ler as legendas, se as houvesse? Mesmo com banda larga de graça, eles teriam que escolher entre Globo, SBT, Band, Rede TV e Record, ou a RTP afro-lusitana, já que a TV Brasil ninguém vê.
Vamos contar um segredo a ele: os maiores interessados na universalização da banda larga são as grandes empresas de comunicação, produtoras de conteúdo para TV aberta, a cabo, celular, internet e o que mais vier.
Desconfio que o arguto Stédile entendeu mal esta “grande sacada do Franklin Martins”, que pode até ser polêmico, mas de burro nunca foi chamado.
Pensando bem, a sacada pode ser muito boa. Para Cuba. Se lá universalizarem a banda larga a ditadura não dura uma semana.
Mas, francamente, imaginar José Serra de cabelo em pé só pode ser um delírio. Talvez o companheiro Stédile estivesse pensando em outro José, o neocabeludo Dirceu, este sim, um grande interessado na banda larga estatal: os fios justificam os meios.

reflexão por Danuzqa Leão




Reflexão do dia:

“Inesquecível, d. Marisa Letícia recebendo a Ordem do Rio Branco por serviços prestados à nação. E isso, calada: imagina se falasse.”
 Danuza Leão

Ora Celso Amorim vá a......merda!!!!!

Ora Celso Amorim vá a….merda!!!!
 Adriana Vandoni em 18/04/ 2010
(Giulio Sanmartini) A concessão de comendas às mulheres de presidentes brasileiros pode causar problemas, dúvidas ou indignação. Conheço uma que causou problemas ao escritor e humorista Millôr Fernandes. Em 1959 ele tinha na extinta TV Tupi do Rio de Janeiro, um programa intitulado “Treze lições de um ignorante”, o qual foi suspenso por ordem do presidente Juscelino Kubitschek, que até hoje é dourado com a absurda fama de ter sido liberal e democrata, mas que não hesitou em usar a censura quando percebeu que sua mulher fora ironicamente criticada por Millôr, ao dizer: “Dona Sarah Kubitschek chegou ontem ao Brasil, depois de 5 meses de viagem à Europa, e foi condecorada com a Ordem do Mérito do Trabalho.”
Não sei se no intervalo outra primeira dama foi condecorada, mas a atual Marisa Letícia Lulla da Silva, acabou de ter a sua segunda. A primeira foi no dia 7 de dezembro de 2007 quando recebeu, em cerimônia realizada na Base Aérea de Natal (BANT), no Rio Grande do Norte, a Medalha do Mérito Santos-Dumont. Logo me assaltou uma dúvida: Por que a “primeira patroa” recebeu condecoração brasileira  criada para homenagear civis e militares, brasileiros ou estrangeiros, por destacados serviços prestados a Força Aérea Brasileira (FAB)? Qual serviço prestara à FAB  a homenageada? Conclui, como uma grande boa vontade, que fora pelo fato de ter acompanhado o marido em suas inúmeras viagens no Aero-Lulla, com uma tripulação da FAB, sem nunca dizer nada.
Mas agora parece que a coisa entrou no perigoso terreno da galhofa. Dona Marisa foi condecorada com a Ordem de Rio Branco (14/4). Essa ordem é destinada a galardoar os que, por qualquer motivo ou benemerência, se tenham tornado merecedores do reconhecimento do Governo Brasileiro, servindo para estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção, bem como para distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas.
Pombas! A “primeira patroa”, com relação à diplomacia, teve somente uma passagem indigna: fez uso do Itamaraty para facilitar-lhe o recebimento  da dupla nacionalidade junto ao consulado italiano. Os descendentes de italianos até a 5ª geração tem esse direito, mas para qualquer mortal no Brasil, que também queira ser italiano, há uma espera de média de 6 anos, e Marisa Letícia a recebeu em dias. Masa parte feia da coisa é a mulher de um presidente que não acredita no país governado por seu marido e, como se não bastasse, ao ser perguntada por que como mulher do presidente pedira a dupla nacionalidade, sem o mínimo pejo, respondeu: “É, o amanhã nunca se sabe, não é mesmo?”
Pois é, a uma brasileira que não respeita seu pais  foi dada a comenda do Rio Branco, que tem como dístico a expressão em latim Ubique Patriae Memor(Em qualquer lugar, terei sempre a Pátria em minha lembrança).
Mas o  pior de tudo foi a explicação  que deu o chanceler Celso Amorim para esse puxa-saquismo explicito: “apoio à atuação do marido na política internacional justificam a homenagem” – afirmou ele..
Ora Celso Amorim, tenha a paciência e
“vá a merda”.

Editorial Folha de São Paulo



Ideia fixa

EM EVENTO realizado anteontem no Itamaraty, com direito a generosa distribuição de medalhas, o presidente Lula recorreu à conhecida expressão do escritor Nelson Rodrigues -o "complexo de vira-latas"- para mais uma vez fustigar seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso.

Para o mandatário, somente em sua gestão o Brasil teria começado a "ficar importante", como teria evidenciado um episódio ocorrido com o ex-chanceler Celso Lafer, do governo anterior, durante visita oficial aos EUA.

Poucos meses depois dos atentados de 11 de setembro de 2001, o representante brasileiro se viu forçado a descalçar os sapatos em inspeções de segurança nos aeroportos norte-americanos. Diplomatas que ouviam o discurso acharam graça.

À medida que o mandato de Lula se aproxima do final, sua avaliação popular positiva serve de trampolim para as acrobacias narcísicas do mandatário, obcecado em demonstrar superioridade em relação ao antecessor. Este não se faz de rogado, e ambos disputam um campeonato retórico tão inútil quanto pueril.

Sem percepção crítica das situações constrangedoras patrocinadas por seu governo, como o papelão diplomático encenado em Honduras, o presidente manteve aceso o espírito da autocongratulação.

É compreensível que políticos procurem amplificar as virtudes de seus atos na vida pública -e com Lula não seria diferente.
 Um pouco de moderação no entanto seria recomendável. Ou corre-se o risco, em próximo discurso, de a história do Brasil ser considerada apenas um modesto prólogo à apoteose da era lulista.

O que???? Isso é vero???? Não duvido




Zummm...Uma mosca zumbideira zumbizou em meu ouvido um zunzunzum que... de novo campeia nos corredores do Planalto: dizem que o presidente Lula anda desacorçoado com o desempenho de sua pupila na campanha. A continuar assim periga dela naufragar já no primeiro turno! Daí que...poderia estar sendo articulado um plano B,  uma manobra salvadora para os petistas: Lula renunciaria a seu cargo para se lançar candidato a vice de Dilma, e assim poder acompanhá-la em tudo que é palanque . Creem os "grandes pensadores" do PT que com esta alavancada  Dilma obterá os votos suficientes para eleger-se presidenta .Mas a estória não termina aí!  Depois de eleita, Dilma cumpriria um breve estágio, e em seguida renunciaria por motivo de saúde...afinal já houve um "histórico" de enfermidade, não é? E assim, Lula assumiria legalmente a presidência  e poderia ficar mais 8...OITO ANOS!
A mosca zumbideira  arremata o zunzunzum com este raciocínio mais do que lógico: zummm....veja bem você...todas as peças se encaixam quando  lembramos que Alencar desistiu de concorrer ao Senado e Meirelles aceitou permanecer no Banco Central, ambos abrindo mão de projetos pessoais e à troco de que? De nada? Agora confira:  os artigos constitucionais que tratam da eleição não impedem que o presidente se candidate a vice, desde que se afaste do cargo seis meses antes do pleito. Pelo menos é isso que se entende da Constituição nos parágrafos 5 e 6 doArtigo 14, que trata dos direitos políticos. Portanto, se for para acontecer esta trampa...está para estourar, pois de maio a outubro são exatamente 6 meses...
Seria a concretização do sonho petista do terceiro e até do quarto mandato, claro, sempre respeitando a Constituição....à moda democrática do PT. 
zummmmmmmmmmm....



oieeee
Tá com azia, má digestão, arrepios, calafrios, dor de cabeça, boca amarga, mau humor, insonia, não quer levantar da cama pra nada, não se aguenta olhar no espelho?
Não se preocupe, você sofre de
 DILMAZIA
Se você ignorar, não votar, vai passar e ai você fica ótimo (a)
beijinhosmeus

Até tu inútil

 

Marisa Letícia e mulher de Amorim condecoradas


José Alencar e o secretário-geral do Itamaraty, Antonio Patriota, condecoraram com a Ordem de Rio Branco a primeira-dama, Marisa Letícia, e Ana Maria Amorim, mulher do chanceler, Celso Amorim. Elas receberam a distinção no grau de Grã-Cruz, o mais elevado distribuído pelo Ministério das Relações Exteriores.
Normalmente, é o próprio Lula e Celso Amorim que prestam tal homenagem. Mas para não dar as insígnias a suas mulheres, os dois, em viagem ontem aos Estados Unidos, repassaram a incumbência para seus substitutos imediatos.
Por Lauro Jardim 

 Essa é a condecorada....prestou serviço...onde???
a inútil

mais camisetas

Ache seu modelito


























Ela não tem um totó, pois até o cachorro tem medo dela dilmais

A meiga Dilma




Ao sair ontem da casa no Lago Sul onde passou a morar, Dilma Rousseff voltou a ser questionada pelos jornalistas a respeito da declaração em que sugeriu aos mineiros votarem nela para presidente e no tucano Antonio Anastasia para o governo. Dizendo ter achado “estranhíssima” a repercussão do episódio, ela resgatou história atribuída ao ex-governador de Minas Hélio Garcia. 
- Uma repórter vira pra ele e faz uma pergunta. Ele diz: “Minha filha, vou te dar uma resposta imbecil. Todo mundo vai saber da minha resposta imbecil. Da sua pergunta besta ninguém vai saber. Então não vou responder”... 
Imediatamente, Dilma cuidou de evitar mal entendidos: 
- Não é que me fizeram uma pergunta besta. Fizeram uma pergunta absolutamente normal...

Escolha a sua camiseta






Enviada por Alzira Miranda.....obrigada amiga


Crítica de Dilma a exilados causa polêmica

Opositores e aliados rebatem declaração de ex-ministra de que não "fugiu" à luta contra a ditadura, que visava atingir Serra

Advogado do PSDB decide representar no TSE contra candidata e Lula por suposto uso eleitoral da máquina de sindicato durante evento

Oposicionistas e até aliados ao governo condenaram ontem a declaração da pré-candidata do PT ao Planalto, Dilma Rousseff, que, na tentativa de atingir seu opositor José Serra (PSDB), criticou militantes de esquerda que optaram pelo exílio durante a ditadura militar.

"Eu não fujo quando a situação fica difícil. Eu não tenho medo da luta", disse ela, em referência à ditadura, quando foi para a clandestinidade. Serra, também opositor ao regime militar, se exilou no Chile.

"Dilma cometeu uma insensatez igual à de Lula, quando ele comparou preso político a bandido ao falar sobre Cuba", disse Roberto Freire, presidente do PPS. "Miguel Arraes, Luis Carlos Prestes, Apolonio de Carvalho, João Goulart, José Dirceu... Então todos eles foram fugitivos?", questionou Freire, que apoia a candidatura de Serra e disse estar organizando um "ato de desagravo aos exilados".

O pré-candidato do PSOL à Presidência, Plínio de Arruda Sampaio, um dos fundadores do PT, reagiu com indignação à fala: "É uma frase aloprada de quem nunca disputou eleição". Sampaio, que também foi exilado no Chile, acrescentou: "Eu me sinto contente a respeito do meu passado. Não tenho nenhum tipo de ressentimento e tenho orgulho de ter sido exilado, de ter sido cassado".

A deputada Jô Morais (PC do B-MG), que apoia Dilma, afirmou que "foi um equívoco" pois a saída de alguns brasileiros do país foi importante para a própria sobrevivência da ministra, presa durante o regime.

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), disse que o comentário de Dilma foi feito há poucos dias pelo general Leônidas Pires Gonçalves, que foi chefe do DOI-Codi e ministro do Exército do governo Sarney (1985-1990). "É incrível o desrespeito dela. Parafraseando o Romário, ela calada é uma poeta." Em recente entrevista, o general classificou de "fugitivos" o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e demais exilados, pois "ninguém estava sendo preso impunemente".
Representação
O advogado do PSDB, Ricardo Penteado, anunciou uma representação do partido no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra Lula, Dilma e os presidentes da CUT e da Força Sindical sob a acusação de uso eleitoral da estrutura sindical no ato de sábado, em São Bernardo do Campo, feito para se contrapor ao lançamento de Serra -e no qual Dilma disse a frase sobre os exilados.

"Pela lei, os recursos sindicais, compostos pela contribuição dos trabalhadores, não podem ser usados em campanha eleitoral", disse Penteado. Ele pede aplicação de multa e punição aos dirigentes sindicais.

Lula abriu sua fala dizendo que estava ali para "convencer" a plateia a votar em Dilma. O presidente recebeu duas multas recentes do TSE por campanha eleitoral antecipada.

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, afirmou que o evento foi em local fechado, como permite a lei, e que Lula estava fora do expediente. "Tem de ter bom senso. Parece que o PSDB quer ganhar no tapetão







criação de Imagem: Silsaboia
Leonardo Attuch
Geddel e São Pedro

 

Como explicar que 50% da verba contra enchentes tenha ido para a Bahia e não o Rio?

Às portas do céu, em algum lugar do futuro, travou-se o seguinte diálogo entre o porteiro, São Pedro, e o ex-ministro Geddel Vieira Lima:– Quem é o senhor? – perguntou o velho barbudo.
– Venho da Bahia, fui deputado, ministro do presidente Lula e já fiz muito pelo meu povo, trabalhando dia e noite. Acho que mereço uma vaga.– Quem julga não é o senhor – respondeu o santo, pedindo a um de seus assistentes que buscasse a ficha corrida do candidato.
Com as chaves na mão, São Pedro espantou-se com o prontuário, mas fixou os olhos sobre um inquérito de abril de 2010. Um dossiê com o seguinte título: Programa de Prevenção e Preparação para Desastres.
– Consta aqui que o senhor dispunha de um orçamento de R$ 646,6 milhões para prevenir enchentes no Brasil e remover famílias carentes das áreas de risco. É verdade?– Sim, senhor.
– E gastou só 22% do total? Vejo aqui que foram R$ 143,7 milhões.– Bom, lá embaixo as coisas são mais difíceis do que no céu. Tem que licitar, passar pelo TCU...
– Não me venha com desculpas. Vejo ainda que 50% dos recursos foram para prefeituras da Bahia. E só 1% para o Rio de Janeiro. O senhor não sabe que eu concentro minhas chuvas na região do Trópico de Capricórnio?
– Dai primeiro aos seus, São Pedro. Quem há de ser contra isso? Além do mais, eu era pré-candidato ao governo da Bahia. E, desde que ACM morreu, não surgiu outro líder no nosso Estado com a mesma envergadura.
– Que desfaçatez! E o senhor ainda tem a coragem de tentar entrar aqui? Para seu governo, ACM também não passou por aquele portão. Eu mesmo fiz questão de barrá-lo.
– Mas é assim que se faz e sempre se fez política no Brasil. Cada ministério é um feudo particular, uma espécie de capitania. E depois que o Mensalão acabou... bom, tivemos que caminhar com as próprias pernas. – Quanta cara de pau! O senhor é bem mais petulante do que parecera à primeira vista.
– Olhe, São Pedro, como Vossa Santidade não dá ouvidos aos meus argumentos, devo dizer que acumulei um patrimônio razoável lá   embaixo, no mundo terreno. Quem sabe se...
Impaciente e estarrecido, o homem de barbas interrompeu a conversa.
– Se o senhor ousar atravessar aquela porta, estarão lhe esperando centenas de homens, mulheres e crianças que foram enterrados vivos no Rio de Janeiro. E não foi a força da Natureza ou das águas que os matou. Foram a crueldade e o descaso de homens como o senhor. Entenda-se com eles.Geddel não quis pagar para ver.
– Onde é a saída, São Pedro? Pode me dizer onde eu desço?
VAMOS ACABAR COM ISSO DILMA VEZ!!!!!!!!!!!!!!
criação:Silsaboia

Doutora em que mesmo????

Euuuuuuu

fábula....enviada pela amiga Marineide

O   coelho   e   cobra. 
Numa manhã, um coelho cego estava descendo para a sua toca quando dá um encontrão numa grande cobra que ali estava.
- Desculpe-me - disse o coelho, - não tinha a intenção de trombar com você, é que eu sou cego!
- Não há problema - responde a cobra - mas se pensar bem a culpa foi minha, que não percebi você chegar; é que eu também sou cega! Mas, por outro lado, que tipo de animal é você?

- Bem, não sei muito bem, sou cego, nunca me vi! Talvez você me consiga examinar e descobrir que tipo de bicho sou eu...
Então a cobra apalpou o coelho e disse:
- Bem, você é macio, tem longas e sedosas orelhas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz.
Você deve ser um coelho!
 O coelho ficou tão contente que dançou de alegria.
 Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e o coelho concordou em tentar descobrir. 
Após ter examinado a cobra, o coelho respondeu:

- Você é dura...
é fria...
é viscosa e não tem ovos, mas parece masculina...
Você deve ser a Dilma Roussef !

Maria Antonieta

                                            ilustração:Silsáboia

MARIA ANTONIETA
A declaração de Lula ao comparar os dissidentes do regime cubano a bandidos comuns me fez lembrar e associar àquela famosa frase de Maria Antonieta, que legitimou a Queda da Bastilha e sua sentença de morte: "Quem não tem pão que coma brioches!" O que há de comum entre as duas declarações? O deboche, o desprezo pelo sofrimento do outro, o descaso com princípios mais básicos que devem nortear a vida política de um verdadeiro democrata: defesa da liberdade, igualdade e fraternidade, ou seja, tudo aquilo a que hoje denominamos Direitos Humanos.

ELIANA FRANÇA LEME  efleme@terra.com.br















O mundo está podre.
Mesmo coberto de azul e verde.
Que palco lindo!
Que atores maléficos.
Fechem as cortinas!
Ponham bocas nas arvores
e lágrimas de alivio nas folhas do amanhecer....
Deixem a minha magia acontecer!
Arranquem de mim essas raízes
que me soterraram. sem compaixão.
Esperança!!!! Me dá a mão!!

Silsaboia
 photo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

 photo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

Viva a Liberdade de Expressão!!!

 photo aaaaMEENORRR.gif
 photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif  photo d_bandeira.gif
 photo 98_brasil004.gif

Sejam bem-vindos!

 photo butterfly-welcome.gif
 
Free Website templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates